No último sábado (4) a dupla sertaneja foi um dos assuntos mais comentados da internet brasileira. Não é por menos, os cantores realizaram um show ao vivo (live) pelo YouTube, gratuitamente. Cantaram sucessos por quatro horas, alcançando mais de 3 milhões de visualizações e 1,5 milhão de usuários em transmissão simultânea. Um recorde.
O show realizado em Goiânia, chamado de “Na Garagem”, não foi uma simples apresentação. Apesar de apenas os dois aparecerem de maneira descontraída, além de um garçom que servia bebidas de uma das marcas patrocinadoras do evento, era perceptível que uma banda acompanhava a dupla.
O show fez parte de uma série de apresentações que visa entre outras coisas divulgar a necessidade de isolamento para frear a contaminação pelo coronavírus (em pequenos intervalos uma mensagem do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi exibida). No entanto, no dia seguinte, algumas pessoas divulgaram fotos de mais gente que estavam em uma espécie de camarote especial acompanhando o show in loco, o que gerou críticas nas redes sociais. Também pelas redes sociais foram criticadas pessoas que se reuniram para assistir a apresentação.
Recorde
Na garagem quebrou o recorde de outra live brasileira. Gusttavo Lima, também promoveu recentemente, em meio a pandemia de covid-19 o show “Buteco em Casa” e ultrapassou a então live mais assistida do mundo, de Beyoncé. O cantor sertanejo brasileiro ainda surpreendeu por ter ficado 5 horas ao vivo e um pouco embriagado na transmissão que contou com uma superestrutura na casa do artista.