Tribuna Ribeirão
Esportes

Jorge diz realizar sonho, mas reconhece que vaga na Copa de 2018 é difícil

Por Marcio Dolzan

Convocado de última hora após o corte de Filipe Luís, o lateral-esquerdo Jorge disse estar realizando um sonho ao vestir a camisa da seleção brasileira principal. Mas, a nove meses da Copa do Mundo da Rússia e jogando em uma posição que tem dois jogadores da confiança de Tite, reconhece ser difícil estar no Mundial do próximo ano.

O jogador já havia sido convocado por Tite, mas para o amistoso beneficente do Brasil diante da Colômbia no início do ano. Na ocasião, o técnico convocara apenas atletas que atuavam no País – Jorge ainda jogava pelo Flamengo. Agora, foi chamado para o time após os cortes de Marcelo e Filipe Luís.

“Todos sabemos da qualidade que o Marcelo e Filipe Luís têm. Tem o Alex Sandro também, que tem muita qualidade e força. Fico triste pelas lesões deles, mas feliz também pela oportunidade que estou tendo”, disse Jorge, após o treino desta segunda-feira, na Granja Comary. “É fruto do meu trabalho e sei que posso sonhar com a Copa. Se não for nessa, em outra eu posso estar disputando.”

Por ora, ele pensa em desfrutar o momento e demonstrar seu trabalho. “É um sonho que hoje está sendo realizado, de disputar um jogo oficial pela seleção”, definiu. “Espero um dia também estar na história da seleção. Sei que é um caminho difícil, longo, mas depende de nós.”

Postagens relacionadas

Gabriel Sara e Rodrigo Nestor se recuperam e voltam aos treinos no São Paulo

William Teodoro

Lenda da sinuca, Rui Chapéu morre aos 79 anos, vítima de infarto

Redação

Em pior momento no Corinthians, Luan contrata profissionais para reagir em campo

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com