Tribuna Ribeirão
Cultura

Jonas Brothers anunciam a primeira música do novo álbum

Por Redação

Nick, Joe e Kevin, os Jonas Brothers, estão cheios de novidades para este ano, como anunciado no fim de janeiro. Oos irmãos divulgaram o lançamento de uma das músicas do novo álbum. O trio divulgou a capa da primeira canção, titulada de Wings. Conforme o anúncio, a faixa chega às plataformas de áudio no dia 24 de fevereiro. O pré-save já está disponível no site dos Jonas Brothers.

Wings fará parte de The Album, um trabalho inédito da banda, que tem lançamento marcado para o dia 5 de maio. O álbum chega junto com uma turnê especial, ainda sem datas divulgadas.

Calçada da Fama

Recentemente, os Jonas Brothers ganharam uma homenagem na famosa Calçada da Fama, em Hollywood (Los Angeles, EUA). “Tão orgulhosos de fazermos parte oficial da Calçada da Fama! Obrigado a cada pessoa que apareceu e assistiram à transmissão ao vivo para comemorar conosco”, escreveu o grupo.

Postagens relacionadas

‘Guerra Civil’, com Wagner Moura, mantém primeiro lugar nos cinemas nos EUA

Redação 2

Novo Shopping recebe exposição de quadros

Redação 1

Bloco Califórnia anuncia banda Jammil e inicia venda de ingressos

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com