Tribuna Ribeirão
Cultura

Joe Lara, ex-Tarzan, morre aos 58 anos

Joe Lara, ator que ficou conhecido por interpretar o personagem Tarzan na TV, morreu em um acidente de avião no sábado, 29 de maio, aos 58 anos. A informação foi confirmada por autoridades, que ainda buscam o corpo das sete vítimas, sem espe­rança de encontrá-los com vida, neste domingo (30).

A aeronave ia em direção ao aeroporto internacional de Palm Beach, na Flórida, e caiu por volta das 11h da manhã de sábado na região do lago Percy Priest, próximo à cidade de Smyrna, no Tennessee, nos Estados Unidos. Após entrar em contato com familiares, as autoridades divulgaram um comunicado com os nomes das vítimas do acidente, que também matou a mulher de Joe, Gwen Shamblin Lara.

As outras vítimas são: Brandon Hannah, David L. Martin, Jennifer J. Martin, Jes­sica Walters e Jonathan Wal­ters, todos vindos da cidade de Brentwood. Joe Lara começou a carreira de ator em filmes pequenos no fim da década de 1980 e se afastou da dra­maturgia no início dos anos 2000, quando decidiu investir na carreira de música country.

Ficou conhecido por inter­pretar o rei das selvas pela pri­meira vez em “As Aventuras de Tarzan em Nova York”, em 1989, que lhe rendeu o papel de pro­tagonista na série “Tarzan: The Epic Adventures”, produzida en­tre 1996 e 1997. Acompanhado por uma vasta cabeleira durante seu auge, o ator é considerado por diversos fãs como um dos mais bonitos intérpretes de Tar­zan da história.

Postagens relacionadas

Disputada

William Teodoro

Nuno e o blues fora da caixa

Redação 1

De Victor Heringer, ‘Vida Desinteressante’ é mote de uma geração

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com