Um dos maiores festivais de música do Brasil, o João Rock inicia a pré-venda de ingressos no dia 28 de janeiro, no site oficial (www.joaorock.com.br). A 22ª edição acontece no dia 14 de junho, sábado, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.
Tradicionalmente disponibilizado antes do anúncio do line-up do festival, o lote especial, que ficará disponível por sete dias –– ou até esgotar –, terá número limitado de ingressos e condições exclusivas para todos os setores: Pista, Pista Premium, Camarote João Rock e Camarote Lagunitas.
Nesta edição, uma novidade é a chegada da Ticketmaster Brasil como parceira na comercialização das entradas. A empresa é o braço nacional da Ticketmaster, líder mundial no mercado de venda de ingressos de entretenimento ao vivo e processa 600 milhões de ingressos por ano em mais de 35 países diferentes.
Após acessar o site do evento, o cliente será redirecionado para o site da Ticketmaster Brasil, canal oficial de venda de entradas para o festival. Os ingressos são limitados a quatro unidades por Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o parcelamento pode ser feito em até seis vezes.
O período promocional vai até o dia 3 de fevereiro, às 23h59, ou até esgotar o lote. As vendas regulares serão retomadas no dia 4 de fevereiro, mesma data de divulgação do line-up. Patrocinador oficial do evento, o Banco do Brasil promove condições exclusivas para seus clientes que, além de conseguirem parcelar as entradas em até oito vezes, terão 15% de desconto nos ingressos.
Um dos diferenciais do Festival João Rock, que atrai amantes da música de todo o país a Ribeirão Preto, é que, em um único dia, o público pode conferir apresentações diferentes e super potentes em quatro palcos, de forma simultânea e ininterrupta.
Os palcos são o João Rock – conta com duas estruturas que permitem shows sem intervalos – Brasil – homenageia movimentos, regiões e ícones nacionais, destacando a cada ano um tema –, Aquarela – celebra a diversidade e a potência da música nacional, com todas as suas nuances e tons – e o Fortalecendo a Cena – com novidades da cena musical.
Mais informações pelo www.joaorock.com.br. O João Rock se consagrou como um festival que se orgulha de ter um line-up genuíno e exclusivamente brasileiro, focado no rock, rap, MPB e reggae. Em 20 anos, apresentou cerca de 300 shows em seus palcos, promovendo encontros históricos e inéditos no Estádio Palma Travassos e, depois, no Parque Permanente de Exposições.
Em sua 21ª edição, em 8 de junho do ano passado, 70 mil pessoas participaram do festival, que contou com mais de 30 shows. No Palco João Rock teve Emicida e Pitty e Marcelo D2, Djonga e Um Punhado de Bamba, Paralamas do Sucesso, Samuel Rosa, CPM22, Marina Sena, Armandinho, Thiago Castanho, Marcão Britto – CBJR e Detonautas.
Subiram ao Palco Brasil Ney Matogrosso, Djavan, 14 Bis e Novos Baianos com Pepeu Gomes, Baby do Brasil e Paulinho Boca de Cantor. No Palco Aquarela, o elenco feminino contou com Duda Beat, Marina Lima, Maria Gadú, Negra Li e Tássia Reis, todas também pela primeira vez no Festival João Rock.