Tribuna Ribeirão
Gente

João Rock é case de music marketing

Um dos principais festivais de músi­ca no país, o João Rock, foi tema de um painel sobre marketing e tecnologia na CampusParty, maior evento de tecno­logia, empreendedorismo e educação do País, que termina neste sábado (16), em São Paulo.O painel com o case do João Rock contou com a presença do organizador do evento Luit Marques e do Gerente de Marketing Paulo Neves.

O João Rock acontece anual­mente em Ribeirão Preto e neste ano completa 18 edições. No painel foram apresentadas algumas das ações estratégicas de marketing digital e uso de tecnologia da informação que contribuíram para que o Festival se tornasse um dos mais referenciados cases de music marketing no Brasil. ”O Festival ‘viveu’ o momento de migração do marketing para a era digital nestes 18 anos de história e esse movimento de mudança que implementamos foi determinante para o posicio­namento do João Rock”, afirma Luit Marques.

Postagens relacionadas

Miss Ribeirão Preto tem etapa com desafio social

Redação 1

No radar do Amir

William Teodoro

Abigraf fecha programação anual com festa

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com