Tribuna Ribeirão
Esportes

João Lucas comemora oportunidade no Botafogo e almeja crescimento no clube

JOÃO VICTOR MENEZES/AGÊNCIA BOTAFOGO

Elogiado pela atuação durante o segundo tempo da vitória do Botafogo sobre o São Bernardo por 1 a 0, o meia João Lucas comemorou a primeira oportunidade com a camisa do Tricolor no Cam­peonato Paulista.

“Fiquei muito feliz com a oportunidade de jogar diante do São Bernardo. Consegui fazer uma boa partida e ajudar o Botafogo na conquista dos três pontos”, disse João Lucas, que entrou em campo aos 28 minutos do segundo tempo.

“Estou trabalhando e bus­cando o meu espaço. Estou à disposição do treinador Le­andro Zago para tentar sem­pre desempenhar o meu me­lhor”, acrescentou.

Na entrevista, João Lucas também comentou sobre a semana cheia para trabalhar e projetou o duelo contra o Red Bull Bragantino, mar­cado para domingo (6), às 20h30, no Estádio Nabi Abi Cheddid, em Bragança Pau­lista, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Atualmente, o Tricolor ocupa a quinta colocação na classificação geral com 15 pontos – um a menos do que o time de Bragança Paulis­ta, dono da terceira melhor campanha. No Grupo C, o Pantera é o terceiro colocado –possui um ponto a menos do que o Mirassol, que hoje estaria classificado para as quartas de final.

“Pela primeira vez desde o início do campeonato, temos uma semana livre para traba­lhar, o que é importante para evoluirmos em algumas si­tuações. Temos um jogo im­portante diante do Red Bull Bragantino e vamos buscar o resultado positivo para al­cançarmos nossos objetivos”, completou.

Aos 27 anos, o meio-cam­pista voltou a receber opor­tunidade num clube de mais expressão agora. Ele vem de passagens por Noroeste, Ju­ventus-SP, Villa Nova e Na­cional, times que disputam divisões de acesso.

De acordo com o técni­co Leandro Zago, o jogador demorou a estrear porque chegou abaixo dos compa­nheiros. O comandante bo­tafoguense afirmou que ao longo do trabalho, João Lucas mostrou evolução e por isso recebeu sua primeira chance.

O bom desempenho deve garantir ao atleta mais apari­ções na equipe do Pantera até o final da competição. Diante do Bragantino, a tendência é que ele seja relacionado.

Postagens relacionadas

Calleri deve ser titular no São Paulo contra o Fortaleza; Erison pode ficar no banco

William Teodoro

Falta de concentração vira problema no Corinthians

Redação 1

Com Felipão no comando, Palmeiras repete rota em busca do bi da Libertadores

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com