Cleison Scott *
[email protected]
“NÃO SABEIS QUE DEVO ESTAR NAS COISAS QUE SÃO DE MEU PAI?”
Jesus se pronuncia com palavras de intensa consciência cósmica, seria normal, mas Ele fez isso aos 12 anos de idade e se dirigindo aos doutores da religião Hebraica, que ficaram boquiabertos. De fato, essas foram suas primeiras palavras em público.
Quando se pronunciou através de seu próprio raio em O Livro de Ouro de Saint Germain fez questão de enfatizar o fato de não ter nada de especial em relação aos seres humanos que habitaram ou habitam a Terra, o que nos leva a crer que já se encontrava em avançado estágio evolutivo quando nasceu para sua última encarnação na tridimensionalidade. Naquele momento, seu corpo físico era de um menino de 12 anos, mas seu espírito, sua Consciência já havia passado por todas as experiências que a grande maioria de nós ainda tem que passar. Em seu discurso Ele diz textualmente:
“Através da atividade descontrolada do externo, as individuações se permitem desqualificar constantemente a Energia Perfeita, a essência Pura de Seu próprio Deus interior, a Poderosa Presença EU SOU, produzindo assim, consciente ou inconscientemente, tudo que é indesejável”.
[Aceite a Presença de Deus em seu interior. Note que Jesus começa todas as suas declarações afirmando: “EU SOU”. É evidente que não se refere ao seu ‘eu carnal’, mas à presença de Deus que, sendo Onipresente, está em todas as criaturas, especialmente nas Consciências Humanas (também chamada de Morada), simples extensões da Consciência Cósmica, que nos ensinaram ser “Imagem e Semelhança” da Fonte de onde se origina. Quando afirmamos “EU SOU”, estamos movimentando a Energia Divina que nos habita, na direção de nosso decreto. Jesus NUNCA disse EU SOU acompanhado de algo depreciativo ou negativo. A Humanidade foi condicionada a falar mal de seus irmãos e de si mesma, sendo esse fato, o principal responsável pelo que assistimos. Mas, é o que queremos? De maneira alguma!]
Durante seu discurso, perguntaram a Jesus:
“Por que quase todo o mundo deseja maior beleza, perfeição e abundância de todas as coisas boas? Resposta: “Porque é um reconhecimento interno do Domínio concedido por Deus a cada individuação, que todos podem manter em qualquer momento, basta querer fazê-lo”.
Entregue o comando de sua vida a essa Energia que é parte de si mesmo. Faça como Jesus! Antes de todos os seus decretos, do mais singelo ao mais importante, coloque Deus, dizendo mental ou verbalmente EU SOU. Repita constantemente: EU SOU a Presença antes de executar qualquer atividade.
Antes de ingerir qualquer alimento, transforme-o energeticamente em algo semelhante a si mesmo afirmando: EU SOU a Presença!
Para proteção mentalize: EU SOU o Círculo Eletrônico de Proteção de (visualize as pessoas ou local que deseja proteger)
Para a saúde: Jesus nos informa que a Terra neste quadrante do Universo, é o único Planeta que o átomo tem a densidade do nosso átomo.
Por isso, quando for orar para sua saúde ou de outrem, a primeira coisa é visualizar o corpo físico, não como algo pesado, difícil de manipular, mas como inumeráveis pixels energéticos, moldáveis à vontade da Consciência individuada e verbalize: EU SOU a Perfeita saúde deste corpo e sinta essa Perfeição.
EU SOU a Perfeita saúde deste corpo; visualizando os pixels se ajustando à Energia Divina que chega ininterruptamente, a qual não aceita imperfeição.
Sendo tão poderoso, é inconcebível que o ser humano sinta medo do quer que seja. A humanidade foi condicionada a sentir medo de quase tudo, do visível e do invisível. Como já vimos, desde meados do século passado vivemos o que Guy Debord chamou de “A Sociedade do Espetáculo”, a vida em imagens. Cada vez mais, esse condicionamento começa muito cedo, submetendo as crianças a um monumental volume de imagens, cuja maioria, lamentavelmente, tem caráter negativo.
“Não é fazendo ouvir a nossa voz, mas permanecendo são de mente que preservamos a nossa herança humana”. (George Orwell)
Para a saúde física, existem inúmeras fontes que oferecem orientações. Procure uma com fundamentos espirituais. Adianto aqui, no entanto, que é vital que evite se alimentar nervoso, preocupado ou exposto a informações sobre as coisas do Mundo.
Para a saúde mental recomenda-se leitura edificante, manter pensamentos e sentimentos de alegria, felicidade, compaixão e AMOR!
* Administrador de empresas com especialização em Marketing