Por JOÃO PEDRO MALAR
A atriz Jennifer Lopez falou, que se sentiu “triste” por não ter sido indicada para o Oscar. Ela protagonizou o filme As Golpistas, e chegou a ser cotada para receber o prêmio.
“Eu fiquei triste, teve muita construção ao redor disso [a indicação para o Oscar]. Eu recebi muitas críticas boas, pessoas falando “ela será indicada para o Oscar, se ela não for, eles estão doidos” e eu li todos os artigos e fiquei “meu deus, será que vai acontecer?”, e então não aconteceu”, disse em entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey.
Jennifer também falou sobre a sensação de que teria decepcionado os integrantes da sua equipe: “boa parte do meu time está comigo há anos, 20, 25 anos, e eu acho que eles tinham muita esperança, eles queriam isso também, e eu acho que os deixei na mão”.
Lopez, que recentemente realizou o show de comercial no Super Bowl junto com a cantora Shakira, não esteve entre as indicadas na categoria de melhor atriz. A vencedora da categoria no Oscar 2020 foi Renée Zellweger, pela atuação em Judy.
A entrevista fez parte da Vision 2020, uma turnê que a apresentadora está realizando em parceria com a empresa Vigilantes do Peso e que conta com entrevistas com artistas e especialistas em bem-estar. Além de Lopez, já foram entrevistadas a atriz Kate Hudson e a ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama.