Tribuna Ribeirão
Polícia

Irmã de detento é presa tentando entrar com droga em penitenciária de Pirajuí

Divulgação/SAP

Em outro caso registrado no final de semana, visitante é presa com maconha escondida no sutiã  

 

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que, no último final de semana (31 de agosto e 1 de setembro), agentes de segurança flagraram visitantes tentando entrar com drogas em presídios abrangidos pela Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Noroeste (CRN).

Em um dos casos registrados, mulher que levaria maconha para o irmão preso foi descoberta ao passar pelo escâner corporal da Penitenciária II “Luiz Gonzaga Vieira” de Pirajuí.

Em outra ocorrência, registrada na Penitenciária de Marília, a visitante camuflou 101 gramas de maconha em seu sutiã. 

Nos dois flagrantes, a Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar boletim de ocorrência.

Também foi aberto procedimento interno para apurar o envolvimento dos presos que receberiam os materiais ilícitos nas unidades prisionais.

Penitenciária de Marília 

Uma mulher foi flagrada tentando entrar na Penitenciária de Marília com 33,61 gramas de maconha escondidas em seu sutiã, durante procedimento de revista pelo escâner corporal.

A apreensão ocorreu por volta das 10h de domingo, dia 1.

Após a descoberta, ela foi encaminhada a uma sala reservada, onde, na presença de agentes femininas, retirou da peça de roupa a porção da droga que entregaria ao marido preso.

A mulher contou que o casal pretendia consumir o entorpecente durante a visitação. Ela foi levada à delegacia da cidade e presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 

Penitenciária II ‘Luiz Gonzaga Vieira’ de Pirajuí

Uma mulher foi flagrada tentando entrar na Penitenciária II “Luiz Gonzaga Vieira” de Pirajuí com 101 gramas de maconha escondidas em sua vagina, durante procedimento de revista pelo escâner corporal.

A apreensão ocorreu por volta das 8h de sábado, dia 31. Após ter sido descoberta, ela foi encaminhada a uma sala reservada, onde, na presença de agentes femininas, retirou de seu corpo a porção da droga que entregaria ao irmão preso.

Em seguida, a mulher foi levada à delegacia da cidade e presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ela seria submetida a uma audiência de custódia. 

Em ambos os casos, as unidades prisionais também instauraram Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam as drogas.     

A SAP informou também que pessoas flagradas tentando entrar com objetos ilícitos em presídios são automaticamente suspensas do rol de visitas.

Postagens relacionadas

Dupla causa batida para roubar carro na Zona Sul de Ribeirão Preto

William Teodoro

Motociclista fica gravemente ferido após acidente em RP

Luque

Homem é preso com porções de maconha e crack em Ribeirão Preto

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com