No próximo dia 5 de julho, a Associação Vida Animal – AVA completa 25 anos de existência e para comemorar a data lançou pelas suas redes sociais uma campanha de aniversário, denominada ‘Invista 10 nos 25’. Foram escolhidos 25 associados/colaboradores e cada um deles enviou uma foto com suas informações e um animal adotado, além de uma prenda que será sorteada.
O associado busca apoio financeiro e quem participa concorre ao prêmio em questão, escolhido por cada um. A contribuição é feita via Pix, no valor de R$ 10,00 (Chave do PIX – CNPJ: 02.475.072 0001-10 Associação Vida Animal). O associado mais votado ganhará a pintura dessa foto da Mat Pet & Art (instagram.com/matpetart) .
“Essa foi uma forma singela de homenagear os principais apoiadores da AVA, nossos associados, que mais uma vez vão ajudar na captação de recursos para darmos continuidade ao nosso trabalho em prol dos animais”, explica a entidade em suas redes sociais.
A AVA é uma instituição sem fins lucrativos, que cuida de cães e gatos em Ribeirão Preto e desenvolve projetos sociais para cuidar também dos cavalos. A Associação tem sede própria, na rua João Ramalho, 179, Campos Elíseos, doada por uma protetora pioneira na cidade e, ao lado de outras ONG’s e instituições, propõe políticas públicas para a causa animal, assim como promove atendimento veterinário a preços populares, organiza mutirões de castração, eventos para adoção de animais, entre outros.
“A campanha foi criada com dois objetivos: homenagear os nossos associados, que são nossos principais apoiadores, e também conseguir recursos pra instituição. Nós temos a tradição de realização de eventos presenciais, mas tivemos que nos reinventar e criar esse evento. Então, nós trouxemos o associado, convidamos todos, os que deram ok pra entrar nessa aventura”, diz Cris Dias, diretora da entidade.
“Hoje, a AVA atende, em média, por dia, entre cirurgia, consulta, solicitação de ajuda, cerca de quarenta pessoas. Aí você faz uma conta de quanto que isso dá no mês. Nós temos uma, um problema seríssimo, porque a AVA acaba abrigando a ineficiência da Prefeitura, porque a Prefeitura é ineficiente até no sentido de orientar as pessoas. Não estamos falando só de recursos”, finaliza Cris.
Veja abaixo os 25 participantes.