O Santos já sabe quanto vai custar a contratação de Gabriel. A Inter de Milão quer 3 milhões de euros (R$ 11,6 milhões), à vista, para ceder Gabigol por empréstimo ao Santos. O clube italiano também quer que o Alvinegro arque com parte dos salários de Gabigol, que recebe mais de R$ 1 milhão por mês.
A diretoria considera a negociação cara, por conta dos valores. Nesta quinta (11), na reunião do Conselho Deliberativo, o presidente do Peixe, José Carlos Peres, disse que o Santos já enviou uma contraproposta por Gabigol e que espera que o jogador faça força para ser liberado.
“Estamos aguardando. Tem que ter esforço do atleta também. Mas, do nosso lado, está fechado. Não vamos além. Chegamos no limite”, declarou.
Sasha
O atacante Eduardo Sasha foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira como novo reforço do Santos para esta temporada. Ele e o lateral-esquerdo Romário são os únicos nomes já anunciados pelo clube, que perdeu atletas importantes, como o lateral Zeca, o meia Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira. Apesar destas saídas, Sasha não vê o reformulado elenco santista mais pressionado para 2018.
“A perda de jogadores importantes é normal. A pressão vai ser para todos que vestem essa camisa. Não vai ter pressão específica em cima dos jogadores”, declarou. “Vim aqui motivado para vencer esse desafio. Tem tudo para dar certo. Vou mostrar meu melhor futebol trabalhando, como sempre fiz. Preparando bem, podemos fazer um grande ano.”