Tribuna Ribeirão
Esportes

Insatisfeito, Bruno Méndez deseja deixar o Corinthians

DANIEL AUGUSTO JR./AGÊNCIA CORINTHIANS

O Corinthians tem um problema inesperado para administrar durante a pan­demia, a insatisfação do za­gueiro Bruno Méndez. Em entrevista a uma rádio uru­guaia, seu país natal, o joga­dor afirmou estar infeliz com a quantidade de minutos que tem recebido no Timão e afirmou que pediu a diretoria para deixar o clube.

“Quero ter continuidade. A gente é jovem e quer jogar. Não descarto ir emprestado a uma outra equipe, já con­versei com o clube. Este se­mestre me serviria para ver se eu teria os minutos que desejava, mas veio a parada”, declarou Bruno Méndez, em entrevista à Rádio 1010 AM, do Uruguai.

O Corinthians contratou o jogador do Montevideo Wan­derers com muita esperança no potencial dele. O clube acertou a compra de 70% dos direitos econômicos do zagueiro por R$ 18,5 milhões. O contrato de Méndez com o Timão é válido até dezembro de 2023.

O Alvinegro tem até o fim do mês para acertar uma dívida com o Montevideo Wanderers pela compra do zagueiro. O Timão pagou a primeira parcela, mas deixou de arcar com os valores pre­vistos para junho e dezembro de 2019. Em janeiro, após os dois atrasos consecutivos, a diretoria do clube uruguaio entrou com uma ação na Fifa.

Postagens relacionadas

Santos para nas poças d’água e perde para o Novorizontino fora de casa

Redação 1

Botafogo adquire atacante Toró em definitivo

Hugo Luque

FPF ajusta jogos finais da 1ª fase do Paulistão com a disputa de cinco clássicos

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com