Duas das principais avenidas de Ribeirão Preto agora possuem tecnologia de última geração quando o assunto é propaganda. A Vivace Led lançou nas avenidas Maurílio Biagi e Presidente Vargas um painel de LED, que fica posicionado como um outdoor, mas ao invés de propaganda estática o equipamento reproduz vídeos.
As vinhetas possuem até 10 segundos, o que significa em média 612 inserções diárias de cada um dos clientes. A empresa estima que mais de 130 mil veículos são impactados por dia em cada um dos pontos onde os painéis estão posicionados.
“Por ser dinâmico e estar localizado em pontos estratégicos da cidade, com certeza iremos atrair um novo público para os clientes veiculando suas propagandas”, afirmou o diretor Comercial da Vivace, João Batista Silveira.
A compra de mídia pode ser feita de duas formas. Mensal ou quinzenal, ficando a critério do cliente decidir qual será o período de veiculação da sua propaganda. As peças publicitárias são produzidas e enviadas pelo cliente.
“O LED hoje é uma tendência mundial, acredito que agregue valor na campanha do cliente, sem excluir o outdoor tradicional. São mídias que se complementam. O dinamismo e a tecnologia do LED acabam tornando um diferencial para o cliente”, destaca Silveira.