Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Incêndio atinge casa no Centro de Ribeirão Preto; confira o vídeo

Uma casa pegou fogo na tarde desta sexta-feira (21), em Ribeirão Preto. O imóvel fica localizado na Rua Cerqueira Cesar, no Centro da cidade.

De acordo com informações do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu a casa, mas não houve vítimas. Na ocasião, quatro viaturas foram encaminhadas para conter as chamas.

Segundo relato de uma funcionária de um salão de beleza próximo a residência, as chamas chegaram ao teto do imóvel. No entanto, de acordo com ela, a casa estava abandonada e, há alguns dias, havia sido invadida por moradores de rua.

O Corpo de Bombeiros ainda está no local e as causas do incêndio serão investigadas. O Jornal Tribuna acompanha o caso.

Postagens relacionadas

UBDS da Vila Virgínia reabrirá em dezembro  

Redação 2

Educação municipal está piorando, detecta Instituto 

Redação 2

Botafogo sai na frente, tem jogador expulso e cede empate ao Azuriz-PR na Copinha

Hugo Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com