Tribuna Ribeirão
Artigos

Iluminação IV 

Cleison Scott *
[email protected]

O EU SOU!

O mainstream científico continua batalhando e investindo fortunas na tentativa de encontrar a menor parte constituinte da matéria. O curioso é que quem desenvolveu a teoria que emprestou ao materialismo aparente solidez foi um Padre. Georges Lemaître em 1918 levantou a hipótese de o Universo ter nascido de uma grande explosão – ou expansão – partindo de um ponto onde a matéria estaria condensada numa inimaginável densidade. Essa “Teoria” nunca foi matematicamente provada, mas COMPLETAMENTE aceita pelo mainstream científico, pois, mesmo sem base matemática, era uma explicação plausível, inclusive para a “aparente” expansão do Universo. Segundo a professora Mayana Zatz da USP,“a diferença entre o cientista e o não cientista é que o primeiro tem uma curiosidade mórbida de saber como as coisas funcionam” e, por isso,  a Ciência continuou avançando. Com o auxílio do mais potente telescópio já construído, o mainstream está incomodado, uma vez que suas descobertas colocam em dúvida suas certezas, principalmente a tal “big” explosão. Fica cada vez mais evidente o porquê dela nunca ter sido provada, já que a incomensurável explosão nunca existiu. É impossível a Vida imaterial que faz tudo que é visível e palpável existir ter nascido da destruição. Pelas miríades de evidencias se prova inadmissível também que as maravilhas da Vida que pulsa em cada nano espaço do Universo ser matéria morta, acéfala e sem finalidade, obra de um acaso.   

Por outro lado o mainstream aceita a teoria holográfica do Universo desenvolvida pelo cientista David Bohm, do qual já se disse ser “o protegido de Einstein”. A holografia é uma técnica fotográfica, que hoje se tornou corriqueira, basta dominá-la e dispor de um bom celular. (uma fonte inestimável para os produtores de fakenews – veja vídeo abaixo **).

Segundo a Teoria holográfica de Bohm, o complexo energético Universal está contido em todas as suas partes constituintes.

Numa coisa há total concordância: “A matéria é constituída por átomos” e durante séculos acreditou-se que ele fosse sua menor parte constituinte, o que com os conhecimentos já desenvolvidos se descartou. O átomo contém 0,00001% de matéria e 99,99999% de ‘espaço’. Portanto, o Universo é constituído de 0,00001% de matéria e 99,99999% de ‘espaço’.

Nassim Haramein afirma e mostra a matemática que lhe dá sustentação, que o Espaço é cheio de energia. Diz ainda que o dia em que a Ciência conseguir liberar e disponibilizar essa energia para uso da Humanidade, o conteúdo de um cm³ de espaço será suficiente para sustentar as necessidades energéticas do Planeta por milhares de anos. Pode parecer exagero, mas se lembrarmos que nós próprios somos uma bateria de 70 trilhões de volts passamos a ver isso com muita naturalidade. Essa energia intuída pela espiritualidade desde sempre já foi chamada em diferentes culturas de ‘chi’, ‘prana’, ‘energia vital’ e etc.

O Universo Material se sustenta sobre o Campo Unificado, o qual é constituído de uma Entidade ÚNICA, chamada Planck, um vórtice de energia que se sustenta a si mesmo. Como vórtice seu comportamento é ondulatório, ondas indivisíveis. O Universo – ou quantos existirem – tem imanente a si mesmo uma CONSCIÊNCIA. TUDO emana dessa Consciência, não como individualidades, mas como individuações, pois Ela nunca se divide. TUDO emana da mesma Fonte, mas, com características singulares, de há muito sentidas pelos mais sensíveis e identificadas como: Onisciência – tudo sabe, Onipresença – tudo vê e está em todos os lugares, Onipotência – tudo pode!

Tudo Sabe, porque é o centro EMANANTE, assim é o Criador de tudo e todos;

Tudo Vê, porque está em tudo e todos os lugares, como onda, ao mesmo tempo;

Tudo Pode, porque tem o poder de criar e de manter;

A tudo e todos que criou deu a liberdade de construírem e comandarem suas vidas no gozo absoluto de seu Livre Arbítrio.

Assim, conclui-se que tudo o que foi criado tem o potencial para evoluir, bastando que alinhe suas qualidades e habilidades inatas à Energia que chega da Fonte Única.

Invocação de Saint Germain:

Oh! Presença Majestosa, Criador Infinito de tudo o que existe, Grande EU SOU, visível e invisível, manifestado e não manifestado! Nós nos regozijamos em Tua Grande e Poderosa Presença por nos teres dado a Consciência de Teu Ilimitado Poder, de Tua Inteligência Infinita de Tua Eterna Juventude e Beleza. Nós Te rendemos louvor e graças por nos terdes tornados tão conscientes de Tua Grande Presença. Nos colocamos em Suas Mãos!

* Administrador de empresas, com especialização em Marketing
** https://www.youtube.com/watch?v=y1fwyZsaOTU 

 

 

 

 

 

 

Postagens relacionadas

Conhecendo a ‘Capital da Seresta’

Redação 1

Cartografia e Literatura: o mundo antigo da Mesopotâmia

Redação 1

Energia: um desafio

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com