Tribuna Ribeirão
Esportes

Igor Bohn exalta equilíbrio defensivo do Botafogo na Copa Paulista

JOÃO VICTOR MENEZES/AGÊNCIA BOTAFOGO

O goleiro Igor Bohn clas­sificou o equilíbrio tático de­monstrado pela equipe nos jogos como um dos pontos fortes do Botafogo na Copa Paulista. Após oito partidas disputadas, o Tricolor tem a defesa menos vazada da competição com apenas um gol sofrido.

“Estamos vivendo um momento muito bom defen­sivamente. Nosso time está equilibrado tanto na parte defensiva como na ofensiva. O mérito deste desempenho é de todo o elenco, já que es­tamos marcando muito bem com os atacantes que estão pressionando a saída de bola, o meio de campo e a defesa”, disse o goleiro Igor Bohn.

“Esse desempenho tam­bém é fruto do trabalho que estamos fazendo no dia a dia com o Samuel nos treinamen­tos para manter a organização”, acrescentou o camisa um.

Na entrevista, Igor Bohn exaltou a união do elenco bo­tafoguense. “Estamos traba­lhando muito forte e o nosso grupo, a comissão técnica e a diretoria estão imbuídos nesse objetivo que é chegar à final da Copa Paulista. Tra­çamos pequenas metas e já cumprimos dois objetivos. Agora, vamos trabalhar para chegar às finais da competi­ção”, afirmou.

O goleiro botafoguen­se também projetou o due­lo contra a Portuguesa, pela semifinal da Copa Paulista. A primeira partida está mar­cada para o domingo (31), às 16h, no Canindé. O jogo de volta está programado para a próxima quarta-feira (3), às 19h, no Estádio Santa Cruz.

“A Portuguesa é um time bom e eficiente. Por isso, te­mos que ter muita atenção e equilíbrio para conseguirmos avançar à final da Copa Pau­lista”, completou.

Relacionados
O atacante Bruno Santos é a principal novidade na lista de relacionados do treinador Samuel Dias para o duelo do Botafogo contra a Lusa. Ele volta a ser convocado após ficar fora da relação dos dois últimos jogos por conta de uma tendinite.

Por outro lado, o treina­dor manteve fora da lista o atacante Walter. Ele tem trei­nado normalmente, não vem atuando por opção técnica. Quem também ficou de fora foi Rafael Marques. O cen­troavante voltou a ficar no banco diante do Noroeste, mas novamente foi prete­rido. No total, Samuel Dias convocou 20 atletas para o duelo contra a Lusa.

Postagens relacionadas

Pedro comemora boas atuações pela seleção olímpica e mira Jogos de Tóquio-2020

Redação 1

Soteldo diz que contará sua versão sobre afastamento do Santos em breve: ‘Vou sair falando’

William Teodoro

Derrota para o Vasco piora situação de Lucas Lima

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com