O goleiro Igor Bohn afirmou que o elenco botafoguense já se reuniu para analisar a última partida e está pronto para buscar um resultado positivo diante do Ypiranga-RS, no domingo (20), às 11h, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
“Conversamos e analisamos com a comissão técnica a última partida. Sabemos o que precisamos corrigir e melhorar para continuar com a defesa mais sólida possível e buscar um resultado positivo diante do Ypiranga-RS. Temos um grupo forte, experiente e pronto para conquistar essa recuperação”, disse o camisa 1.
“O resultado não pode apagar o que fizemos no campeonato até agora. Temos situações para corrigir, melhorar e evoluir. Vamos continuar trabalhando forte para crescermos no campeonato”, acrescentou o goleiro.
Após três jogos, o Botafogo ocupa a quarta colocação do Grupo B, com seis pontos – mesma pontuação do Ypiranga, que leva vantagem no saldo de gols e aparece em terceiro. O líder é o Novorizontino, com sete pontos, seguido pelo Criciúma, que também somou sete pontos até agora na competição.
“Estamos pensando jogo a jogo. O nosso primeiro pensamento é conquistar a classificação. Sabemos da força do Ypiranga-RS, mas vamos com o objetivo de conquistar um resultado positivo”, completou Igor Bohn.
Mudanças
A derrota, inclusive, pode fazer com o que o técnico Argel Fuchs faça modificações no time titular do Pantera. Luketa e Matheus Santos são os mais ameaçados. O defensor, inclusive, foi sacado contra o Mirassol e deu vaga para Diego Guerra, que pode começar jogando em Erechim.
Guerra foi um dos destaques do campeonato carioca e chegou ao Tricolor com status de titular. Entretanto, ficou no banco nas duas primeiras rodadas.
Já o jovem Luketa, que assumiu a titularidade ainda no Paulistão, tem oscilado bastante e deve perder espaço. Ariel, recém-contratado, e Hélio Paraíba, que marcou diante do Mirassol, podem aparecer entre os onze.