Por: Adalberto Luque
Um idoso de 81 anos foi morto a facadas pela esposa, na manhã deste domingo (14). O crime ocorreu no bairro Primeiro de Maio, Sertãozinho, Região Metropolitana de Ribeirão Preto.
De acordo com a Polícia Militar, algumas pessoas teriam denunciado o crime após terem recebido um áudio em aplicativo de mensagens, onde a autora confessava o crime. Ao chegarem à residência do casal, encontraram o corpo de Clésio Belesine caído no corredor da casa.
A esposa da vítima foi presa em flagrante. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), a mulher, de 65 anos, aparentemente estava alcoolizada e não teria conseguido responder às perguntas feitas sobre o crime.
Constam pelo menos dois boletins de ocorrência em que a vítima teria denunciado a mulher, um por agressão e outro por ameaça de morte, ambos motivados por embriaguez. A idosa foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Sertãozinho, onde acabou presa em flagrante por homicídio.
Conduzida para uma unidade prisional, permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do crime.