Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Idosa mata marido na região

Vítima já havia sido ameaçado e agredido pelo menos outras duas vezes

Idosa aparentava embriaguez ao ser presa (Foto: Redes Sociais)

Por: Adalberto Luque

Um idoso de 81 anos foi morto a facadas pela esposa, na manhã deste domingo (14). O crime ocorreu no bairro Primeiro de Maio, Sertãozinho, Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

De acordo com a Polícia Militar, algumas pessoas teriam denunciado o crime após terem recebido um áudio em aplicativo de mensagens, onde a autora confessava o crime. Ao chegarem à residência do casal, encontraram o corpo de Clésio Belesine caído no corredor da casa.

Clesio, de 81 anos, já havia sido agredido e ameaçado antes (Foto: Redes Sociais)

A esposa da vítima foi presa em flagrante. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), a mulher, de 65 anos, aparentemente estava alcoolizada e não teria conseguido responder às perguntas feitas sobre o crime.

Constam pelo menos dois boletins de ocorrência em que a vítima teria denunciado a mulher, um por agressão e outro por ameaça de morte, ambos motivados por embriaguez. A idosa foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Sertãozinho, onde acabou presa em flagrante por homicídio.

Conduzida para uma unidade prisional, permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do crime.

Postagens relacionadas

Falta de recadastro pode tirar benefícios de 20% das famílias de RP  

Redação 2

Mais da metade dos proprietários de motocicleta não tem habilitação

Redação 2

Avião da FAB faz 2º voo de repatriação de brasileiros

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com