Uma mulher, de 67 anos, foi agredida pelo namorado, de 45 anos, na noite do dia 24 de dezembro, após briga relacionada ao uso de drogas. O caso ocorreu na residência do casal, no Centro de Ribeirão Preto.
De acordo com informações da Polícia Civil, a idosa compareceu até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde relatou a agressão por parte do companheiro. Em depoimento, ela informou que, na oportunidade, reclamou com o autor pelo fato dele estar fazendo uso de entorpecentes.
Ainda de acordo com a vítima, diante de seu questionamento, o homem ficou muito agitado e a agrediu com socos e arranhões. À Polícia, a idosa informou que essa não é a primeira vez que é vítima de violência doméstica e ressaltou que já registrou ocorrência contra o namorado em outras oportunidades.
Além disso, ela também relatou que já representou criminalmente contra o companheiro e já solicitou medidas protetivas de urgência. A vítima acredita que o autor, por ter antecedentes criminais, é perigoso e agora teme por sua vida.
O caso foi registrado e será investigado pelo 1ª Distrito Policial de Ribeirão Preto.