Foram identificadas as duas pessoas que morreram na queda de um helicóptero, no final da tarde desta quarta-feira, dia 3, em uma fazenda em Água Vermelha, distrito de São Carlos, às margens da Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior. São os pilotos de aeronaves Luiz Ricardo Lazarini e Eber Carvalho Guilhen, ambos com 47 anos.
Os dois eram pilotos privados registrados na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Segundo boletim de ocorrência registrado, os dois realizaram o transporte de quatro tripulantes da Agrishow, em Ribeirão Preto, até a empresa Siltomac, em São Carlos. Eles estariam retornando para Ribeirão para buscar mais passageiros, dentre eles o sócio da empresa, quando no trajeto, por motivos ainda desconhecidos, houve a queda.
Queda – Testemunhas disseram que o helicóptero caiu de forma rápida e depois houve uma explosão. Os corpos das vítimas foram arremessados para fora da aeronave com diversos ferimentos e carbonizados.
Vídeos e fotos estão sendo compartilhadas pelas redes sociais mostrando o helicóptero minutos após o acidente (Com informações do site sãocarlosagora).