Tribuna Ribeirão
DestaqueFalecimentos

Ícone da cultura ribeirão-pretana, poeta Capitão Fabelino morre aos 92 anos

Divulgação

A cultura de Ribeirão Preto sofreu uma grande perda nesta quarta-feira (13). Capitão Fabelino ou simplesmente OEFE Souza, como era conhecido entre amigos e no meio artístico, morreu aos 92 anos. A causa da morte não foi informada.

Capitão Fabelino era o atual presidente de honra da Casa do Poeta e do Escritor de Ribeirão Preto. Ele fundou a casa junto com o Capitão Oliveira Passos e com o professor e trovador Nilton Manoel Teixeira.

Ele também era vice-presidente da AMOR – Associação dos Militares e Oficiais da Reserva. Acadêmico da ALARP- Academia de Letras e Artes de Ribeirão Preto.

A Casa do Poeta e do Escritor de Ribeirão Preto emitiu nota lamentando o falecimento e reiterou o amor de Fabelino pela cidade.

“Fabelino amava Ribeirão Preto! Os escritores dessa cidade, enlutados, levam em seu coração seu amor pela entidade CPERP e por nossa cidade!”.

O velório será realizado no Memorial Bom Pastor das 8h às 14h.

 

 

Postagens relacionadas

IPM terá prova de vida digital

Redação 1

Combustíveis recuam em RP

William Teodoro

Evento irregular de laço é encerrado pela Polícia Militar Ambiental na região de Ribeirão Preto

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com