Por: Adalberto Luque
Dois homens foram mantidos em cativeiro em um barraco na comunidade do Canta Sapo, Jardim Javari, zona Norte de Ribeirão Preto. Eles descarregavam carnes de um caminhão frigorífico na manhã desta sexta-feira (31), no Jardim José Sampaio, também na zona Norte, quando foram rendidos por quatro homens.
Eles foram feitos reféns e levados junto com a carga. A Polícia Militar conseguiu localizar o caminhão na Comunidade do Canta Sapo e encontrou o motorista e o ajudante presos em um barraco.
Durante o tempo em que ficaram reféns, foram agredidos pelos assaltantes e obrigados a descarregar a carne no barraco onde ficaram presos. Os assaltantes não estavam no barraco, no momento em que a PM descobriu o cativeiro.
Os dois homens foram libertados e a carga foi recuperada. A PM conseguiu prender um dos assaltantes e um simulacro de arma de fogo. Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto, onde as vítimas prestaram depoimento.
O homem preso foi autuado em flagrante por roubo. Ele seguiu para uma unidade prisional, ficando à disposição da Justiça. Os outros três que teriam participado do roubo e sequestro estão sendo procurados.