Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Homem que saiu há dois dias da prisão é pego com 363 pedras de crack na Vila Virgínia

Além das pedras também foram localizadas 15 trouxas de maconha (20 gramas) e 1 balança de precisão (Divulgação/GCM)

A Guarda Civil Municipal abordou um homem que portava 53 pedras de crack e mais R$ 12,00 em cédulas e moedas, durante patrulhamento preventivo na avenida Álvaro de Lima com a rua Pierino Malardo, na Vila Virgínia. O indivíduo confessou ser o responsável pela venda de drogas naquele local e horário. Disse também que saiu há 02 dias da cadeia, pelo crime de tráfico de drogas, ocorrido justamente no mesmo ponto de venda, há cerca de 4 meses.

Indagado sobre haver mais drogas escondidas, ele preferiu se manter em silêncio. Foi acionado então o trabalho do cão,  K9 Venom, que localizou 1 embalagem plástica contendo mais 310 pedras de crack embaladas da mesma forma que as encontradas anteriormente (totalizando 363 pedras de crack), (110 gramas) 15 trouxas de maconha (20 gramas) e 1 balança de precisão, às margens do córrego Ribeirão Preto, pela Avenida Álvaro de Lima, cerca de 5 metros do local em que ele estava.

O homem foi levado até à Central de Polícia, e recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas (Art.33 CPP).

Postagens relacionadas

Cinco bairros podem sofrem intermitências no abastecimento de água em Ribeirão Preto

William Teodoro

Prazo para food truck acaba hoje (6)

Redação 2

Com dois de Wendel, Comercial vira para cima do Capivariano e retoma liderança da Série A3

Redação 8

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com