O homem que matou a ex-companheira em Santa Cruz das Palmeiras, na tarde da última sexta-feira (28), foi encontrado morto na manhã deste sábado (29) na região da Cachoeira de Emas, em Pirassununga. Segundo informações da Polícia Militar, ele teria tirado a própria vida.
De acordo com a corporação, um morador da zona rural relatou ter ouvido um disparo de arma de fogo e, ao investigar o barulho por volta das 9h, encontrou o corpo do suspeito. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local para os procedimentos legais.
Relembre o caso
Na tarde de sexta-feira (28), Tainá de Andrade de Souza, de 29 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro na Vila São Vicente, em Santa Cruz das Palmeiras. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima parou sua motocicleta e foi abordada pelo agressor. Após uma breve conversa, ele disparou o primeiro tiro. Tainá tentou fugir, mas foi atingida por mais cinco disparos: três nas costas, dois no abdômen e um no braço.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista.