Tribuna Ribeirão
PolíciaRegião

Homem que matou ex-companheira é encontrado morto

Morador da zona rural encontrou o corpo (Reprodução)

O homem que matou a ex-companheira em Santa Cruz das Palmeiras, na tarde da última sexta-feira (28), foi encontrado morto na manhã deste sábado (29) na região da Cachoeira de Emas, em Pirassununga. Segundo informações da Polícia Militar, ele teria tirado a própria vida.

De acordo com a corporação, um morador da zona rural relatou ter ouvido um disparo de arma de fogo e, ao investigar o barulho por volta das 9h, encontrou o corpo do suspeito. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local para os procedimentos legais.

Relembre o caso

Na tarde de sexta-feira (28), Tainá de Andrade de Souza, de 29 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro na Vila São Vicente, em Santa Cruz das Palmeiras. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima parou sua motocicleta e foi abordada pelo agressor. Após uma breve conversa, ele disparou o primeiro tiro. Tainá tentou fugir, mas foi atingida por mais cinco disparos: três nas costas, dois no abdômen e um no braço.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista.

Postagens relacionadas

Motoqueiro fica ferido após bater em ônibus

Luque

Suspeito de matar motociclista no Parque Ribeirão se apresentou na DIG

Redação 1

Daerp localiza ligação clandestina no Jardim Pedra Branca

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com