Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Homem que matou a mãe em RP é condenado a 30 anos

Autor teria tomado banho antes de ir pessoalmente até a delegacia informar o matricídio

Condenado teria tomado banho antes de ir até a delegacia comunicar que havia matado a mãe (Foto: Redes Sociais)

Por: Adalberto Luque

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) condenou, na terça-feira (3) João Felipe Siqueira, a 30 anos de prisão, em regime fechado, por ter matado sua própria mãe, Rosângela Siqueira, por esganadura. O crime ocorreu na madrugada de 29 de janeiro de 2023, na Rua Antônio Achê, Jardim Irajá, zona Sul de Ribeirão Preto.

O crime

Siqueira, à época com 27 anos, confessou ter matado sua mãe no apartamento em que viviam. O homem disse ter dado um golpe “mata-leão” em Rosângela, então com 47 anos. O delegado do caso, Claudinei Nicotari, teria determinado que uma equipe fosse até o apartamento e o crime foi constatado.

No B.O., o homem teria relatado ao delegado que tomou banho antes de ir até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) informar o crime. Também informou que uma discussão entre ele e sua mãe teria motivado o homicídio. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do condenado, mas o espaço segue aberto, caso queira se manifestar.

Postagens relacionadas

Incêndio atinge empresa de reciclagem de borrachas em Cravinhos

William Teodoro

#TribunaRibeirao25Anos – Leite Lopes, segundo terminal regional com maior potencial de desenvolvimento econômico no país

Redação 1

Moradores de condomínio entram com medida judicial após irregularidade no abastecimento de água

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com