Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Homem que agrediu e matou idoso na região vai a júri popular

Homem que agrediu e matou idoso na região vai a júri popular

Idoso caiu e levou vários chutes na cabeça, que causaram sua morte (Foto: Reprodução)

Acusado teria chutado espelho retrovisor do carro da vítima que reclamou e foi espancado, morrendo depois de dois meses internado

O homem acusado de espancar e matar um idoso no ano passado vai a júri popular. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (13) pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

Arlon Augusto de Oliveira, de 35 anos, teria chutado o retrovisor do carro de Benedito de Jesus Pereira, de 72 anos. O dono do carro teria reclamado. Oliveira voltou e passou a espancar o idoso, desferindo chutes na sua cabeça.

O homem morreu dois meses depois. Na ocasião, O acusado foi preso em flagrante, mas acabou solto após audiência de custódia. Acabou preso por descumprir medidas cautelares.

Diante da denúncia do Ministério Público de São Paulo (MPSP), o TJ determinou que o réu seja submetido a júri popular em Sertãozinho. A data ainda não foi marcada.

Vítima de espancamento morreu após dois meses internado no HC-UE (Foto: Alfredo Risk)

O juiz que definiu a forma de julgamento também negou um pedido de liberdade provisória que teria sido feito pela defesa do acusado. Pelo menos por enquanto ele vai aguardar o julgamento atrás das grades.

O crime

Benedito havia estacionado seu carro na Rua Expedicionário Solano, Centro de Sertãozinho. Oliveira passou e chutou o retrovisor. O idoso teria reclamado. O homem voltou e passou a agredir a vítima.

Mesmo caído, o homem levou vários chutes na cabeça. Foi levado para um hospital da cidade e, em seguida, transferido para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), no Centro de Ribeirão Preto. Ficou internado até 20 de outubro, quando morreu vítima da agressão sofrida.

Postagens relacionadas

Receita antecipa liberação de programa do IR 2024

William Teodoro

Operação cumpre mandados para quadrilha que praticava extorsões contra idosos na região

William Teodoro

Polícia Civil, PM e GCM apreendem droga em Cravinhos

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com