Por: Adalberto Luque
Um homem de 42 anos morreu, na manhã deste domingo (16), após cair em uma máquina de bater açúcar, em uma fazenda na cidade de Jardinópolis, região metropolitana de Ribeirão Preto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 06h30.
Os bombeiros já estavam no local às 06h38, quando encontraram a vítima presa na máquina e inconsciente. Apesar de todos os esforços para salvar o trabalhador, ele não resistiu aos ferimentos.
Viaturas da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Técnico-Científica estiveram no local. Após a perícia, o corpo do trabalhador foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Ribeirão Preto. O Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), em Ribeirão Preto.
De acordo com o B.O., o homem estaria descarregando uma saca de açúcar no equipamento, quando acabou se desiquilibrando e caindo, sendo puxado pela máquina, não resistindo aos ferimentos. Registrada como morte suspeita, a ocorrência será investigada pela Polícia Civil.