Por: Adalberto Luque
Um homem de 38 anos morreu, neste sábado (08), na Rodovia Anhanguera, na Vila Abranches, zona Leste de Ribeirão Preto, após sofrer um mal súbito enquanto dirigia. Thiato Foreste Chiconeli seguia no sentido Ribeirão Preto a Jardinópolis, quando passou mal. Ele estava sozinho no veículo.
Segundo testemunhas, ele conseguiu jogar o carro na mureta do canteiro central e descer pedindo socorro. Motoristas teriam ajudado a parar o trânsito e acionar o resgate. Uma unidade da concessionária Arteris ViaPaulista, que administra o trecho, foi até o local. Uma unidade do Corpo de Bombeiros também foi acionada.
O homem recebeu massagens cardíacas por 45 minutos, mas não foi possível reanimá-lo. Uma das vias ficou interditada enquanto foi feita a tentativa de resgate. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, para apurar as causas do mal súbito.
Thiago Foresti Chiconeli era músico e DJ. Famoso por animar diversas festas e casamentos na região de Ribeirão Preto. Nas redes sociais do artista, sua morte precoce causou comoção e havia muitos depoimentos emocionados e lembranças de seu trabalho.