Por: Adalberto Luque
Um homem de 31 anos morreu, na noite deste domingo (19), após ser alvo de disparos de arma de fogo. A vítima estava em uma festa, na Avenida Manoel Antônio Dias, Jardim Marchesi, zona Oeste de Ribeirão Preto. Um dos tiros atingiu o homem, que é pedreiro, na cabeça
De acordo com o Boletim Ocorrência (B.O.), ele teria sido alvejado por um homem ainda não identificado. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Virgínia, também na zona Oeste.
Diante da gravidade do quadro, o pedreiro foi transferido para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE). Consta no B.O. que a vítima há tinha sido alvo de disparos há cerca de dois anos, mas o autor dos tiros à época não foi identificado.
Apesar dos esforços da equipe médica, o homem não resistiu e morreu na noite de domingo. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto e a Polícia Civil vai investigar o homicídio.