Por: Adalberto Luque
Um homem de 59 anos morreu, no início da noite desta quinta-feira (07), após cair nas águas do Rio Mogi Guaçu, na zona Rural de Guatapará. O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas o homem já estava morto quando foi resgatado.
Segundo informações, a vítima estava realizando um serviço de reparo na parte elétrica de um rancho quando, por motivos a serem apurados, acabou caindo no rio.
Nem ele, nem nenhum dos colegas de trabalho que estavam no rancho sabiam nadar. Os bombeiros chegaram mas, por conta das condições de acesso e iluminação, não puderam fazer buscas.
Uma equipe de mergulhadores dos bombeiros conseguiu localizar a vítima, no final da madrugada desta sexta-feira (08), a poucos metros do local onde havia caído.
O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Ribeirão Preto, onde será necropsiado para descobrir a causa da morte. Amigos da vítima disseram que ele tinha um câncer em estágio terminal e o laudo necroscópico pode apontar se isso teria causado ou não a queda. O resultado deve sair em 30 dias.