Por: Adalberto Luque
A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (4), um homem de 25 anos, acusado de ter matado outra pessoa a pauladas. A briga ocorreu na Rua Antônio Vasques, Parque Industrial Lagoinha, zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, moradores teriam comunicado uma briga entre duas pessoas pelo telefone 190. Uma das vítimas, segundo a denúncia, seria uma transexual.
Os policiais encontraram um corpo caído ao lado da calçada e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os socorristas, todavia, apenas confirmaram a morte da vítima, que teria levado várias pauladas na região da cabeça.
O autor das pauladas que mataram a transexual foi preso. Ele disse aos policiais que os dois discutiram e a vítima o teria acusado de estuprá-la em outra data.
O local foi preservado para o trabalho de perícia. Depois o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para identificação. O homem foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto.
Ele foi preso em flagrante. Seguiu para uma unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça para responder por homicídio doloso.