Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Homem mata um e fere duas pessoas com gravidade em Pontal

Walisson acabou morto ao tentar ajudar a família e apartar uma briga (Foto: Redes Sociais)

Um auxiliar de produção de 22 anos matou com uma facada no coração um jovem de 17 anos que foi apartar uma briga. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (23/03) na cidade de Pontal.

O homem chegou à casa da ex-namorada dizendo que queria conversar com seu pai, de 48 anos, que era contrário ao namoro da filha. Quem o recebeu foi a ex-namorada e, ao perceber que o ex-sogro não iria falar com ele, o homem, visivelmente enfurecido, fez a jovem de refém, mantendo-a imobilizada com a faca em seu pescoço.

O pai, vendo a cena, tentou desesperadamente livrar a filha. O ex-namorado acabou fazendo um corte profundo no pescoço da moça e seu pai entrou em luta corporal contra o agressor.

Durante a briga, o homem de 48 anos foi atingido duas vezes, na cabeça e no abdômen. Ao ver a cena, a esposa do homem esfaqueado começou a gritar por socorro.

O adolescente Walisson Fernando Souza, de 17 anos, que passava pelo local, entrou na residência e tentou apartar a briga, quando foi atingido com violência. A faca penetrou o coração do adolescente.

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro às três vítimas, com ferimentos graves. O adolescente morreu antes mesmo de receber atendimento médico. O homem de 48 anos foi transferido para o Hospital das Clínicas (HC) de Ribeirão Preto e passou por cirurgia. Sua filha aguardava vaga para ser transferida, mas seu estado era estável.

O agressor permaneceu no local e foi levado pela Polícia Militar para o Plantão de Polícia, na cidade de Sertãozinho, onde acabou sendo preso em flagrante. Com ele foram apreendidos frascos de álcool. Há suspeitas de que ele pretendia incendiar a residência da ex-namorada.

Ele surpreendeu os policiais que atenderam a ocorrência e que participaram do flagrante por sua frieza. De acordo com o delegado que atendeu o caso, Igor Dorsa, ele será indiciado por homicídio qualificado, tentativa de feminicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, todos por motivo fútil e impossibilitando a defesa das vítimas.

 

Postagens relacionadas

Indústria de alimentos e bebidas faturou R$ 699,9 bi em 2019

Redação 1

Canil da GCM RP promove curso para agentes de segurança pública

Luque

Número de viagens de ônibus despenca

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com