Por: Adalberto Luque
Uma mulher de 24 anos foi morta a tiros, na noite desta terça-feira (28), em Santa Cruz das Palmeiras. O crime chocou moradores da cidade, na região de Pirassununga.
Segundo a Polícia Civil, o autor do crime seria um ex-namorado da vítima. Adriana Gabrieli teria se relacionado com o homem que a matou, enquanto esteve separada do marido. Depois de ser agredida pelo então namorado, Adriana se separou dele e reatou com o marido.
Inconformado, o homem pulou o muro da residência da vítima, no Conjunto Habitacional Prefeito Agostinho Nino Desperon. Logo que entrou, atirou no marido da vítima, que estava na sala. Também disparou contra a filha do casal, de 4 anos.
Foi até o banheiro e executou Adriana com vários tiros. Em seguida, cometeu o suicídio. O marido e a filha da vítima fatal foram socorridos e levados para hospitais na região.
Informações preliminares indicavam que o marido sofreu ferimentos graves. Os tiros atingiram a região do abdome e ele passaria por cirurgia. A criança também passou por atendimento médico. O estado de saúde de ambos, contudo, não foi confirmado.
Adriana morreu antes que pudesse ser socorrida. O autor dos disparos também estava morto quando os policiais militares entraram na residência.