Por: Adalberto Luque
Um homem de 23 anos morreu, na madrugada desta sexta-feira (30), após ser baleado no Jardim Paiva, zona Oeste de Ribeirão Preto. Ele estava em sua casa, com a mãe e o padrasto quando o autor dos tiros chegou na residência, por volta de 03h45.
A mãe da vítima teria deixado o autor dos disparos entrar, sem desconfiar que estaria com intenção de matar seu filho. O homem, de 28 anos, entrou e atirou várias vezes contra o jovem, na frente de sua mãe e seu padrasto. Depois fugiu do local.
Vizinhos levaram o jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Sumarezinho, mas ele não resistiu aos ferimentos. O homem que atirou é o atual namorado da ex-companheira da vítima, porém ainda não se sabe se o crime foi passional.
O corpo do rapaz foi levado para o IML, onde foi necropsiado. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e uma pequena porção de substância branca, semelhante a cocaína, na casa da vítima.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. A Polícia Civil vai investigar o homicídio. O suspeito segue sendo procurado.