Uma mulher de 32 anos e o filho, de 8, foram atropelados em frente à própria residência na noite de sábado (09), no Jardim Paiva, zona Oeste de Ribeirão Preto. Socorridos por equipe do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foram levados para a Unidade Básica Distrital de Saúde do Quintino Facci II, zona Norte da cidade.
A jovem sofreu fratura no braço esquerdo e contusões pelo corpo. Durante o socorro, dizia não sentir as pernas. O menino apresentava um corte na cabeça. No registro do boletim de ocorrência, foi descrito que uma denúncia anônima acionou a polícia militar para a rua Valdir Valim, local onde teria acontecido uma briga familiar.
Ainda constava que o autor das agressões e atropelamento seria o homem com quem a vítima se relacionava, que também é padrasto da criança. O nome dele, no entanto, não foi divulgado.
No local, os policiais militares encontraram mãe e filho caídos no chão. Uma irmã da vítima, moradora no mesmo endereço, comentou que viu o começo da briga e se afastou, ouvindo um barulho alto em seguida. Segundo a testemunha, o homem atropelou companheira e enteado e fugiu.
O caso foi registrado como violência doméstica e tentativa de feminicídio. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga a ocorrência. O agressor, se condenado, pode pegar até 11 anos de reclusão pelo crime.