Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Homem é preso por manter companheira em cárcere privado na Vila Albertina

Mulher de 25 anos teria sido agredida pelo rapaz de 18; eles viviam juntos há alguns meses

(FOTO: ALFREDO RISK)

Por: Adalberto Luque

Um homem de 18 anos foi preso, na noite de quinta-feira (25), após agredir a companheira, de 25 anos, e mantê-la em cárcere privado desde o início do dia. Segundo a vítima, o rapaz teria usado um cabo de vassoura para agredi-la. O caso ocorreu na Rua Rio Formoso, Vila Albertina, zona Norte da cidade.

Segundo informações, vizinhos teriam acionado a Polícia Militar através do telefone 190 ao ouvir gritos na residência. Uma viatura foi enviada pelo Centro de Operações da PM (Copom) e, assim que chegaram ao local, os policiais encontraram a porta aberta e ouviram gritos.

Eles entraram na casa e encontraram o rapaz com as mãos no pescoço da mulher. Ambos estavam sobre o sofá na sala da residência e duas crianças, filhos de outro relacionamento da vítima, teriam presenciado a agressão.

O jovem foi contido e a mulher o acusou de mantê-la em cárcere privado desde o início da manhã. Ela relatou ter sido agredida, inclusive, com um cabo de vassoura, que foi encontrado partido e com sinais de sangue na cozinha da casa.

O homem disse que usou o cabo apenas para desarmar a mulher, que supostamente teria pego uma faca para atacá-lo. Depois ele disse que tentava acalmar a companheira quando os PMs entraram.

Todos foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro da cidade. A mulher relatou que tudo começou porque teria pedido que o homem deixasse a casa, terminando o relacionamento. Ele não teria aceitado.

O jovem de 18 anos foi indiciado por violência doméstica, lesão corporal dolosa, sequestro e cárcere privado. Foi preso e encaminhado para uma unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Postagens relacionadas

Férias: 22 creches atenderão em RP  

Redação 2

Presos integrantes da quadrilha suspeita de explodir agência do Santander de Cajuru

Redação

Mortes no país passam de 5 mil

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com