Além do armamentos, os agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) também apreenderam 44 munições
Um homem, de 46 anos, foi preso por agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Ribeirão Preto, na segunda-feira, 24 de maio, por posse irregular de arma de fogo. A prisão ocorreu na Estrada Engenho, na área rural de Cravinhos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o suspeito foi abordado em sua propriedade, depois que agentes ouviram um barulho de disparos de armas de fogo próximo ao local.
Questionado, o homem confessou a posse de três armas e informou que tinha o registro de uma delas. Na ação, foram apreendidas uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 7,65 e um revólver calibre 357.
Ainda de acordo com a SSP-SP, além das armas, os policiais também apreenderam 44 munições do calibre .44. Em relação ao documento apresentado para a posse de uma das armas, este estava vencido desde 2014.
Posteriormente, todo o armamento foi apreendido e o homem preso em flagrante. Os fatos foram registrados na especializada e o autor liberado após o pagamento de fiança.