Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Homem é preso ao se masturbar em confeitaria de RP

Acusado de ato obsceno também era procurado pela Justiça e acabou detido

Em depoimento na CPJ, marido confessou ameaça feita à mulher devedora e acabou preso sem receber a dívida (FOTO: ALFREDO RISK)

Por: Adalberto Luque

Um homem de 23 anos foi preso, na tarde de quarta-feira (15), após ser imobilizado por clientes enquanto se masturbava na frente de duas mulheres – uma das quais, menor de idade. O caso ocorreu em uma confeitaria localizada na Rua Coronel Mariano de Mello, Jardim Anhanguera, zona Leste de Ribeirão Preto.

Segundo informações, o homem entrou na loja e teria retirado de sua calça o órgão genital, na frente das mulheres de 17 e 28 anos. Elas gritaram e o autor do ato foi imobilizado por clientes. A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do rapaz.

Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. Ao ser indiciado por ato obsceno, foi constatado que ele também era procurado pela Justiça por um outro crime. Foram elaborados dois boletins de ocorrência, um por ato obsceno e outro de captura de procurado.

O delegado ratificou a voz de prisão e o acusado foi encaminhado para uma unidade prisional. Ele permanece à disposição da Justiça.

Postagens relacionadas

Comercial contrata o técnico Ito Roque

William Teodoro

Chuvas fortes devem seguir até o final de semana

Redação 2

68% de famílias endividadas em Ribeirão

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com