Um homem, de 28 anos, foi morto a tiros na madrugada desse domingo (29) no Jardim José Sampaio Júnior, na zona Norte de Ribeirão Preto.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima teria sido atingida por disparos de arma de fogo após ter se envolvido em uma discussão de trânsito.
Junto da família, o homem voltava da casa de uma tia de seus filhos e seguia até a sua residência. No caminho, a vítima teria discutido com o condutor de outro veículo, que não teria dado condições de passagem durante o trajeto para casa.
Na oportunidade, o homem teria gritado com o suposto autor, que passou a seguir o carro em que a vítima seguia com sua família.
Ao chegar em sua casa, o homem desembarcou sua mulher e filhos, e disse que sairia para buscar uma arma, pois estava recebendo ameaças.
Em depoimento à polícia, a esposa relatou que ao entrar na residência ouviu um primeiro disparo de arma de fogo e o carro de seu marido arrancando. Na sequência, a mulher foi avisada por uma testemunha que seu esposo havia sido atingido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local assim como uma equipe de policiais militares. O homem foi encontrado dentro de seu automóvel com marcas de tiros na região do ombro e já sem vida.
O caso foi registrado junto a Central de Polícia Judiciária (CPJ) como homicídio simples consumado e deve ser investigado pelo 5º Distrito Policial de Ribeirão Preto.