Por: Adalberto Luque
Um homem de 47 anos morreu, na noite deste sábado (29), após ser atingido por duas facadas. O crime ocorreu na Rua Paulo Marzolla, Jardim Jandaia, zona Norte de Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), um homem estaria em um Chevrolet Celta vermelho, estacionado próximo à residência da vítima. Davi Paulo Gonçalves chegou em sua moto e, quando se preparava para entrar na residência, foi atacado pelo homem que estava no Celta.
O filho da vítima tentou impedir, mas foi empurrado e viu o pai levar duas facadas. Em seguida, o agressor fugiu. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e levou o ferido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Simioni, mas Gonçalves não resistiu aos ferimentos sofridos.
O filho da vítima anotou a placa do veículo, que foi localizado na casa do suspeito, mas o homem não foi encontrado. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto, e a Polícia Civil vai investigar o homicídio. Consta no B.O. que o trabalho de perícia foi prejudicado, porque o local das facadas tinha sinais de que havia sido lavado.