Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (05) na cidade de Pitangueiras. O homicídio ocorreu em um rancho, às margens do Rio Pardo. A Polícia Militar tomou conhecimento do fato após receber, através do telefone 190, uma ligação indicando que o autor do crime teria fugido do local em um Chevrolet Prisma prata.
Uma equipe foi até o la e constatou a morte de um homem conhecido por Paulinho, dono de um bar próximo onde ocorreu o homicídio. Ele tinha vindo há pouco tempo da cidade de Sertãozinho, onde morou por muitos anos.
Uma viatura avistou o veículo na Rodovia Armando Salles Oliveira, no sentido oposto onde estava. Segundo o Sargento Geziel, que atendeu a ocorrência, a viatura fez o retorno e passou a acompanhar de perto.
Ao fazer a abordagem, os PMs localizaram uma arma de foto dentro do veículo. O homem teria admitido que fez os disparos. Os dois seriam desafetos na cidade de Sertãozinho e essa briga teria sido o motivo do crime, alegado pelo autor.
O homem flagrado pela PM foi conduzido para o Plantão de Polícia na cidade de Sertãozinho, onde foi autuado em flagrante por homicídio e conduzido à cadeia pública de Pradópolis, onde vai aguardar audiência de custódia. A perícia esteve no rancho às margens do Rio Pardo e realizou a perícia. O corpo da vítima apresentava ferimento a bala na cabeça.
Por: Adalberto Luque