Por: Adalberto Luque
Um homem de 30 anos morreu, na noite deste domingo, após ser atingido por vários disparos de armas calibre 9 mm. Segundo informações, ele estava na porta de sua casa, na Avenida Aniceto dos Santos Lote, Adão do Carmo Leonel, zona Oeste de Ribeirão Preto.
Testemunhas disseram aos policiais militares que atenderam à ocorrência que a vítima, Ronan Alexander da Silva Nogueira, estaria sentado na porta de sua residência quando alguém teria feito os disparos. Não foi informado se o atirador estaria a pé ou passou em algum veículo. Também não há informações se havia mais de um atirador.
Unidades de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. O homem chegou a ser levado para a Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) da Vila Virgínia, mas morreu enquanto era atendido.
Havia cápsulas da munição próximas ao corpo, a cerca de cinco metros de distância de onde o homem morreu e num terreno baldio nas imediações. Um veículo também foi atingido pelos disparos, mas não havia ninguém dentro. O celular do homem assassinado não foi encontrado. O local onde ocorreu a execução foi preservado para o trabalho de perícia.
Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e a Polícia Civil vai investigar o caso.