Por: Adalberto Luque
Uma briga entre dois homens acabou com os dois feridos e um deles preso, na manhã deste domingo (09), na Rua Felipe Camarão, esquina com Travessa Felipe Camarão, Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto. Segundo testemunhas, os dois homens começaram a discutir dentro de um veículo Toyota Corolla, estacionado próximo do Parque Ecológico Maurílio Biagi.
Os dois homens teriam se exaltado e descido do carro, e iniciaram uma luta. Um deles, armado de uma faca, feriu o outro no braço. O ferido, que também portava uma faca, deu uma facada no abdômen do agressor. Depois entrou no carro e atropelou o agressor. Segundo testemunhas, ele teria voltado de ré e atropelado o homem novamente. Não satisfeito, desceu do carro e deu mais um chute no homem caído. Outro homem também teria chutado o homem atropelado.
Depois teria ido procurar atendimento no Pronto Socorro Central, na Avenida Jerônimo Gonçalves. A Polícia Militar foi chamada e encontrou o homem atropelado em estado grave. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi até o local e prestou os primeiros atendimentos.
A vítima foi levada para a Santa Casa de Ribeirão Preto, com diversas fraturas, inclusive na face. Nesta segunda-feira (10) ele seguia internado em estado estável. Segundo relatos de testemunhas que presenciaram a briga, os dois estariam dentro do carro consumindo entorpecentes.
Quando a droga acabou, iniciaram a briga. A PM foi até o PS Central e, depois do atendimento médico, levaram o motorista para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro. O carro foi apreendido e o motorista foi preso. Ele ficou à disposição da Justiça.