Por: Adalberto Luque
Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira (21). Ele foi atingido na frente da adega de sua família, na Rua Renato Rodrigues Leite, Jardim Helena, zona Leste de Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), Wesley Martins Nunes estava na frente da adega quando uma motocicleta com duas pessoas encostou. Na garupa estava uma mulher armada, que disparou contra a vítima, fugindo em seguida.
De acordo com o padrasto da vítima, as cores e características eram de moto de aluguel, mas a placa não foi informada. O homem acionou o socorro e a Polícia Militar. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas o médico apenas constatou a morte da vítima.
Nunes foi alvejado por um tiro nas costas e outro na orelha. O local foi preservado. Polícia Civil e Técnico-Científica estiveram no local. Os peritos recolheram as balas para análise balística.
Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e a investigação ficou sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), que vai buscar identificar os autores e o motivo do assassinato.