Por: Adalberto Luque
Um homem de 32 anos está sendo procurado pela polícia depois de agredir sua companheira, de 41 anos, na tarde deste sábado (17). A briga ocorreu no bairro Adão do Carmo Leonel, zona Oeste de Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), a briga começou porque o homem suspeitou que estivesse sendo traído pela esposa. Ele teria apanhado o celular da mulher, mas não conseguiu acessar os dados do aparelho. A mulher retomou o celular.
Irritado, o homem apanhou um machado e desferiu um golpe na cabeça da vítima. Depois pegou um copo quebrado e feriu a companheira com o caco de vidro. A filha da vítima, de 13 anos, tentou impedir que as agressões continuassem e também foi ferida na briga.
Em seguida o agressor fugiu do local. Vizinhos acionaram unidades de resgate e as vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Virgínia. O estado de saúde das duas não foi informado.
A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como duplo homicídio tentado. A Polícia Civil vai investigar a ocorrência.