Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Homem abandona filha e carro após fuga da PM na região

Foragido já teve condenação por tráfico de drogas e teria dirigido na contramão de direção para não ser parado em operação policial

Mulher ferida durante briga precisou ser transferida para o HC-UE (Foto: PM/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

Um homem de 32 anos está sendo procurado por policiais de Matão, Região Metropolitana de Araraquara, após fugir de uma operação policial, dirigindo na contramão de direção e em alta velocidade pelas ruas da cidade. A perseguição ocorreu na noite desta quarta-feira (7).

Policiais militares faziam uma operação de rotina no cruzamento da Avenida Francisco Mastropietro com Via Rugiero Baldan, no Centro, quando perceberam um Fiat Uno fugindo pela contramão. Algumas viaturas passaram a acompanhar o carro, dando sinais luminosos e sonoros, mas o veículo seguiu sua fuga, em alta velocidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o carro passou, por volta de 21h30, próximo ao Centro de Atendimento da Juventude (CAJU), local de grande movimento de crianças e adolescentes.

Em seguida, foi para a área rural. Os policiais viram quando o carro parou e o condutor jogou um pacote sobre uma cerca de arame farpado. Depois pulou, apanhou o pacote e fugiu para uma área de mata fechada. Várias viaturas fizeram o cerco, mas ele não foi localizado.

Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram uma criança de cinco anos no assoalho atrás do banco do motorista, chorando muito. Assim que os PMs conseguiram acalmar a criança, ficaram sabendo que ela estava no carro com o pai, DJC, que já respondeu por tráfico de drogas.

Ele deixou a filha, o veículo, dois celulares e documentos, inclusive uma decisão judicial sobre ele. Os PMs ligaram para a mãe da criança, GCN e pediram que ela fosse para a delegacia. A menina, o carro e os celulares foram levados para a delegacia. A mulher disse apenas que a filha saiu com o marido e que não retornaram para casa.

A criança ficou sob responsabilidade da mãe, que também levou os celulares. O carro ficou apreendido. O homem foi identificado e vai responder por abandono de incapaz e direção perigosa.

Postagens relacionadas

Indígenas é tema de exposição fotográfica no SESI RP

Redação 2

Câmara de RP retoma as sessões presenciais

Redação 1

Servidores pedem prisão de Nogueira

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com