Marcia Aparecida Mariano, de 38 anos, foi morta a tiros na noite dessa segunda-feira (27) em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima.
Na ocasião, a mulher se encontrava dentro de um automóvel, próximo a uma base da Polícia Militar, na Rua Coronel José da Silva, quando o autor se aproximou em uma motocicleta e realizou os disparos.
O crime ocorreu por volta das 19h e câmera de segurança registrou a ação do criminoso. Nas imagens é possível ver o autor ao lado do veículo da vítima e alguns clarões que seriam dos disparos.
O 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e compareceu até o local. No entanto, o óbito foi constatado antes de qualquer socorro. Marcia era professora e trabalha na rede municipal de Ribeirão Preto.
Após o crime, o suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado.
Por meio de nota, Secretaria Municipal da Educação informou que se solidariza com a família da professora vítima de feminicídio em Bonfim Paulista. A Pasta ressalta, ainda, que repudia qualquer tipo de violência contra a mulher e espera que os fatos sejam apurados para que, assim, o responsável seja punido.