Tribuna Ribeirão
Cultura

Histórias de amor para fazer os dias mais leves

Por Eliana Silva de Souza

Estamos vivendo um período complicado para todos, todos mesmo, afinal nunca estivemos em uma situação tão grave quanto esta. O coronavírus nos obriga a ficar em casa, longe do contato social. Vamos seguir as recomendações oficiais e atender o apelo dos órgãos responsáveis e ficar longe das ruas, do trabalho, da escola. E, para driblar essa fase e se divertir um pouco, vale ver ou rever duas comédias românticas, uma nova, outra, antiga, que estão na Netflix.

E aqui um mais recente. Meu Eterno Talvez. Sob a direção de Nahnatchka Khan, comédia romântica traça a história de dois amigos de infância, que se reencontram tempos mais tarde. Sasha (Ali Wong) agora é uma renomada chef e Marcus (Randall Park), que não foi muito adiante nos estudos. Ao se reencontrar, antigos sentimentos afloram, dificultando a aproximação. Participação de Keanu Reeves.

Uma linda história de amor é o que a gente confere em Diário de uma Paixão (2004), com direção de Nick Cassavetes. Tudo começa nos anos 1940, quando dois jovens, ela é a rica Allie (Rachel McAdams) ele o operário Noah (Ryan Gosling), se apaixonam. A relação sofre com os conflitos sociais, mas o pior será a guerra, que irá separá-los. A força da paixão será maior, mas terá de enfrentar novas provas.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Postagens relacionadas

‘A Vela’ aborda conflito familiar entre filha drag queen e seu pai letrado

Redação 1

Espetáculo “A Rainha da Neve” chega ao Theatro Pedro II

Redação 2

Sessão pipoca – Anna Maria Chiavenato

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com