Tribuna Ribeirão
Esportes

HERNANES E PRATTO DEVEM DESFALCAR SÃO PAULO

SP - BRASILEIRÃO/SÃO PAULO X FLAMENGO - ESPORTES - Os jogadores Hernanes e Lucas Pratto do São Paulo comemoram gol durante partida entre São Paulo x Flamengo, válida pelo Campeonato Brasileiro 2017, no estádio do Pacaembu em São Paulo, SP, neste domingo (22). 22/10/2017 - Foto: MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O técnico Dorival Junior deve ter mais dois desfalques para o penúltimo compromisso do São Paulo no Brasileirão, no próximo domingo, diante do Coritiba, na ca­pital paranaense. Além de Petros, suspenso, Hernanes e Lucas Prat­to não devem viajar com o grupo no sábado, por causa de dores.

O argentino não treina des­de terça-feira. Ele revelou, após o empate por 0 a 0 com o Botafogo, que vinha jogando com dores e aguardava o término do sufoco em relação ao risco de rebaixamento do time para “dar um tempo” e cui­dar de sua coxa direita. Já Herna­nes não treinou na quarta e nesta quinta, também tratando dores na coxa direita no Reffis do São Paulo.

A maior dúvida para montar o time para duelo contra os para­naenses é a vaga do capitão. As principais opções que Dorival tem são Lucas Fernandes e Shaylon – que foram titulares no último jogo. Contra o Botafogo, o São Paulo não tinha Hernanes, que cumpria suspensão, e Cueva começou no banco, entrando no lugar de Lucas Fernandes no segundo tempo.

Para a vaga de Petros, a prin­cipal opção de Dorival é Araruna. Ele vinha sendo utilizado impro­visado na lateral direita, no lugar de Militão. Outras opções para atuar como volante são Júnior Tavares e o próprio Militão – que é volante de origem -, mas são pouco prováveis. Quem deve ga­nhar espaço contra o Coritiba é Brenner, que vem sendo testado como titular no lugar de Pratto. Gilberto é outra opção.

Na atividade desta quinta, feita com portões fechados, Dori­val comandou uma atividade de jogadas de infiltração, em que o sistema ofensivo precisava passar pela marcação e finalizar quando estivesse cara a cara com os goleiros. Um coletivo comple­mentou o trabalho, além de um exercício de finalização frontal da entrada da área.

Caso as ausências de Herna­nes e Pratto sejam confirmadas, uma possível escalação do São Paulo para domingo tem: Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Jucilei, Araruna, Lucas Fer­nandes (Shaylon), Cueva e Marcos Guilherme; Brenner.

Postagens relacionadas

McLaren anuncia que Alonso continuará na equipe em 2018

Redação 1

São Paulo se aproxima de Gustavo Scarpa

Redação 1

Desgaste dos atletas faz Sylvinho definir escalação do Corinthians só no sábado

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com